América-MG

Transferência de Richarlison na Inglaterra pode render bom valor ao América-MG

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Cria da base do América-MG, o atacante Richarlison, de 25 anos, que atualmente pertence ao Everton, da Inglaterra, está próximo de mudar de clube. Caso a negociação se concretize, o Coelho pode ser beneficiado com valor milionário.

                 

O Tottenham é o principal interessado no atleta e, de acordo com a imprensa inglesa, estaria disposto a pagar aproximadamente 60 milhões de libras (378 milhões) para contar com os seus serviços. Nesse caso, por ser um dos clubes formadores do Pombo, o Coelho receberia R$ 1,89 milhão.

Porém, ainda segundo a imprensa inglesa, existe a possibilidade que algum jogador seja incluído na transação. Caso isso ocorra, o Coelho receberia um valor menor, proporcional ao pago pelo clube do norte de Londres.

Veja também: América-MG x Botafogo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

No Brasil, Richarlison atuou por Nova Venécia, América-MG e Fluminense. Em 2017 se transferiu para o Watford-ING, conseguiu grande destaque e foi contratado pelo Everton. Na última temporada, pelo clube de Londres, o atacante atuou em 34 jogos, marcou 11 gols e conseguiu cinco assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo