Cruzeiro

Transformação: em relação à última estreia, somente dois jogadores permanecem no Cruzeiro

Foto: Felipe Oliveira/Bahia

Nessa sexta-feira, o Cruzeiro estreou com derrota na Série B do Campeonato Brasileiro. Amargando a terceira temporada consecutiva na Segunda Divisão do futebol nacional, neste ano, entretanto, a equipe estrelada passou por uma grande reformulação.

Agora sob a gestão de Ronaldo Nazário, acionista majoritário da SAF celeste, é de conhecimento geral que as alterações vão desde questões administrativas, até aspectos desportivos – que são refletidos em campo. E, apesar do resultado adverso, o último ponto é iminente.

Leia também: Atuações ENM: Waguininho joga mal, defesa sofre e Cruzeiro é derrotado pelo Bahia; veja as notas

Quando comparado ao primeiro jogo da última edição, contra o Confiança-SE, em Aracajú, nenhum jogador foi titular em Salvador. Muito pelo contrário, daquela equipe, somente os meio-campistas Adriano (reserva) e Marco Antônio (lesionado) permanecem no Cruzeiro.

Algumas saídas, como a de Fábio, que rumou ao Fluminense, foram drásticas e não esperadas. No entanto, tratado novamente como principal objetivo no ano, o acesso, dessa vez, parece mais palpável para o torcedor. Na próxima terça-feira (12), a Raposa enfrenta o Brusque-SC, no primeiro compromisso diante de sua torcida na competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo