América-MG

Mais uma vez: jogo entre América-MG e Athletico-PR não terá transmissão no Brasil

Mais uma vez: jogo entre América-MG e Athletico-PR não terá transmissão no Brasil
Foto: Estevão Germano / América

Assim como foi na partida do primeiro turno, o torcedor alviverde não terá uma transmissão convencional da partida entre América-MG e Athletico-PR. Por questões contratuais envolvendo a equipe sulista, o duelo não será televisionado.

O Grupo Globo, detentor da maioria dos direitos de transmissão do Brasileirão, tem contrato com o Coelho. No entanto, só pode transmitir jogos do Furacão na TV aberta, o que não é o caso do momento, já que o jogo será num sábado.

+Juninho comenta má fase do Athletico-PR e alerta América-MG: ‘Dois lados’

O Athletico-PR, por sua vez, fechou com a TNT Sports para os jogos de pay-per-view, mas a emissora só pode fazer jogos entre equipes que assinaram o mesmo acordo, o que impede a realização do embate contra o América-MG.

Diferentemente do primeiro turno, quando americanos tiveram a possibilidade assinar o streaming Furacão Play para ver a partida, essa opção, atualmente, não é permitida, pois o serviço só consegue passar jogos do CAP que ocorrem na Arena da Baixada.

Outra parceira do time paranaense, a Jovem Pan, através de seu canal do YouTube, também só pode realizar os duelos com o mando de campo rubro-negro.

COMO ACOMPANHAR?

Sem transmissão, os torcedores de América-MG e Athletico-PR terão opções limitadas para acompanharem o duelo. O tradicional rádio aparece como possibilidade, mas o adepto também pode se inteirar do jogo via Tempo Real do Esporte News Mundo. Outro modelo menos convencional, mas possível, são as transmissões internacionais que podem ser encontradas na internet.

O duelo será válido pela primeira rodada do returno, e acontecerá neste sábado (11), às 16h, na Arena Independência. Mesmo sem transmissão de TV, a partida entre América-MG e Athletico-PR é muito esperada entre as duas torcidas.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo