América-MG

Jogo entre Athletico e América-MG não terá transmissão pela TV; entenda o caso

Jogo entre Athletico e América-MG não terá transmissão pela televisão; entenda o caso
Foto: Mourão Panda/América

Após dois anos de espera para rever seu time na Série A, o torcedor americano não poderá, a princípio, matar a vontade na primeira rodada do Brasileirão. Por questões contratuais, não haverá transmissão da partida entre Athletico-PR e América-MG por algum canal de televisão do país.

                 

Enquanto o América-MG possui contrato com o Grupo Globo tanto para partidas na TV aberta, fechada e pay-per-view, o Athletico-PR é fechado com a Turner (TNT Sports) para as partidas fora da TV aberta. Desta forma, por incompatibilidade contratuais e pelo Furacão ser o mandante, o jogo de domingo (30), marcado para às 18h15, não será transmitido por nenhum veículo de comunicação “tradicional”.

No Brasil, a única transmissão com imagens de Athletico-PR e América-MG será pelo streaming privado para sócios do time paranaense, que já vem sendo utilizado há alguns anos.

Oito jogadores do elenco do América-MG já defenderam o Athletico-PR; veja

Ao torcedor americano, restará recorrer ao bom e velho rádio, ou acompanhar o tempo real no Esporte News Mundo. De toda forma, o torcedor do Coelho terá de aguardar a segunda rodada para poder ver, de forma plena, seu time na Série A.

Para saber tudo sobre América-MG siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo