Flamengo

Transmissão da FlaTV para semifinal da Taça Rio será paga

Foto:Alexandre Vidal/Flamengo

A transmissão da FlaTV para a partida entre Flamengo e Volta Redonda pela semifinal da Taça Rio não será gratuita. O clube carioca, em parceria com a plataforma MyCujoo, anunciou que o torcedor terá que pagar R$ 10,00 para assistir ao jogo. Somente os sócios-torcedores do clube poderão ver a partida sem custos. Para quem estiver fora do Brasil, o valor será de US$8.

A informação foi confirmada, nesta sexta-feira, por Rodrigo Tostes, vice-presidente de finanças do Flamengo, em entrevista ao canal oficial do clube da Gávea. Em seguida, a assessoria do clube divulgou uma nota.

Na última rodada, em duelo diante do Boavista, a FlaTV bateu recorde em audiência. O pico ocorreu por volta das 22h15 (horário de Brasília), quando 2,2 milhões de espectadores assistiam ao jogo ao mesmo tempo – em sua maioria no Youtube, mas também no Facebook, Twitter e MyCujoo. Além disso, somou 14 milhões de acessos e ultrapassou de 4 milhões de seguidores no Youtube.

A decisão da diretoria do Flamengo teve desdobramentos, com a Globo rescindindo o contrato com a Ferj e demais clubes. A emissora também anunciou que não transmitirá mais as partidas do Campeonato Carioca.

No domingo, às 16h, Fluminense e Botafogo se enfrentam na outra semi da Taça Rio. O Flamengo, campeão da Taça Guanabara e dono da melhor campanha geral, conquistará o Carioca direto se vencer o segundo turno.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Sede do Flamengo amanhece pichada: "O Flamengo é do povo" - Esporte News Mundo

  2. Pingback: Artilharia e Troféu: Gabigol e João Carlos lideram Flamengo e Volta Redonda em busca da vaga na final - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo