América-MG

Jogo entre América-MG x Criciúma terá transmissão na TV aberta; saiba mais

Jogo entre América-MG x Criciúma terá transmissão na TV aberta
Foto: Mourão Panda/América

Após suar a camisa para conseguir assistir o jogo contra o Athletico-PR, que teve transmissão restrita, o torcedor alviverde receberá um refresco: a partida entre América-MG e Criciúma, em jogo da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (02), será passada em TV aberta, pela Globo Minas.

                 

A situação já aparece, inclusive, no site da programação da emissora mineira, e foi confirmada pelo Esporte News Mundo junto ao Coelho. O movimento faz parte de uma série de testagens que a Globo Minas pretende fazer com os americanos visando transmitir jogos do time na Série A.

Foto: Globo/Divulgação

+América-MG chega a três jogos sem marcar gols e supera sequência de reta final da última Série B

Não para por aí. A emissora, inclusive, sinalizou com a transmissão, também, do segundo jogo entre América-MG e Criciúma, que ocorrerá no dia 09 de junho, em Santa Catarina.

Cruzeiro e Atlético-MG, principais “concorrentes” do Alviverde na briga por espaço nas transmissões no canal estadual, também jogam pela Copa do Brasil nessa semana, mas em dias e horários diferentes. A Raposa entra em campo na quinta-feira (03), às 16h30, contra a Jacuipense-BA, e o Galo visita o Remo na quarta-feira (02), às 19h.

Além da TV aberta, o torcedor do Coelho poderá acompanhar o jogo contra o Criciúma através do Premiere e do SporTV.

Para saber tudo sobre América, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo