Futebol americano

Travis Etienne sofre lesão no pé e está fora da temporada da NFL

Travis Etienne Jaguars
Foto: Kam Nedd/Jacksonville Jaguars

Uma notícia ruim afetou os Jaguars nesta terça-feira, 24. O running back Travis Etienne Jr. sofreu uma lesão diante do New Orleans Saints e terá que passar por cirurgia no pé. Após a realização de exames pela manhã, o calouro teve o problema confirmado e está fora da temporada para se recuperar. Há pouco Jacksonville anunciou que o jovem está na lista de contundidos.

                 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Travis Etienne vinha treinando com os Jaguars e fez a sua estreia diante dos Saints. No entanto, na primeira jogada, o running back acabou tentando realizar uma corrida pelo meio da defesa e foi derrubado uma jarda após a linha de scrimmage. A jogada precisou ser parada e rapidamente o jogador teve que sair de campo.

Apesar da saída suspeitava-se que Travis Etienne não seria um problema com a lesão. No entanto, o jogador não conseguiu voltar na derrota por 23 a 21 para New Orleans. Na tarde desta terça, o calouro passou por exames mais detalhados que confirmaram a lesão grave no pé. O principal problema é que a necessidade de cirurgia fará com que o jovem tenha no mínimo 12 semanas para a recuperação. O prazo ainda pode ser estendido caso haja necessidade.

Etienne foi selecionado na 25ª escolha da primeira rodada do Draft. Formado por Clemson, o running back tinha grande expectativa de reeditar a parceria com Trevor Lawrence, primeira escolha geral do evento. No entanto, a saída frustrante dos gramados fará com que o planejamento da franquia seja repensado.

Com duas derrotas na pré-temporada, os Jaguars encerrarão a pré-temporada diante do Dallas Cowboys, no dia 29, às 14h. Em busca de mudar a fase para a nova temporada da NFL, o time de Urban Meyer enfrentará o Houston Texans no dia 12 de setembro, às 14h, no NRG Stadium, em Houston, na estreia da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo