Ponte Preta

Treinador da Ponte Preta desabafa após Covid: ‘Dias de medo e angústia’

Fábio Moreno, treinador da Ponte Preta, faz desabafo após vencer a Covid-19
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

Fábio Moreno, treinador da Ponte Preta, utilizou o perfil no Instagram para desabafar após vencer a Covid-19.

                 

Afastado da Macaca há mais de uma semana por ter testado positivo para o novo coronavírus, técnico, sintomático por alguns dias, deu detalhes da batalha para se livrar da doença em meio ao ápice da pandemia no país.

+ Preparador físico explica trabalhos na Ponte Preta após surto de Covid-19

“Depois de vários dias em isolamento para me recuperar da Covid, eu não poderia deixar de agradecer. Foram dias muito difíceis. Dias de medo. Dias de angústia por não saber o que esperar… medo pela família. Agradeço primeiro a Deus, que cuidou de mim e da minha família. Agradeço a Ele por me dar uma família tão especial. Me presenteou com uma esposa que é fantástica. Meu mais profundo agradecimento a ela que, em todos esses dias, permitiu que eu ficasse trancado dentro do quarto e incansavelmente fez tudo sozinha e cuidou de 4! Muito obrigado, Márcia! Eu te amo!”, escreveu Fabinho.

“Obrigado a toda minha família, a minha mãe, minha irmã, minhas tias e primos, que todos os dias perguntavam se eu estava bem, mesmo desconfiando da minha resposta. Obrigado a todos meus amigos que, em todos esses dias, se preocuparam comigo e me deram forças para voltar. Amanhã será um novo dia”, acrescentou.

MAIS DE 30

Moreno faz parte da uma ‘leva’ de infectados no elenco da Ponte Preta em meio ao surto que afastou 32 profissionais no Estádio Moisés Lucarelli.

Livre da Covid, treinador está apto para retornar aos trabalhos presenciais no CT do Jardim Eulina – enquanto esteve ausente, o auxiliar Sandro Forner, ex-comandante do Sub-20, ficou à frente dos treinamentos junto aos atletas.

Entre os últimos infectados, o zagueiro Thiago Lopes e o volante Igor Maduro, ambos revelados nas categorias de base, já iniciaram as atividades de recondicionamento físico.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo