Futebol Internacional

Treinador do Arsenal revela que dirigentes do clube fizeram pedidos de desculpas por Superliga

Mikel Arteta
Foto: divulgação Arsenal

Nesta quinta-feira (22) o treinador espanhol do Arsenal, Mikel Arteta revelou em entrevista realizada para a imprensa inglesa, que os donos do clube inglês pediram desculpas por toda a confusão criada em relação a primeira da Superliga Europeia.

–Vinai e os proprietários. Todos eles admitiram que a maneira como foi feito teve consequências terríveis, que foi um erro. Falando por mim e penso que pelos jogadores, a comissão técnica e todos que trabalham no clube, temos de aceitar isso e seguir em frente, porque penso que a forma como está sendo tratado internamente é muito boa. Acho que isso deu uma grande lição. Mostra a importância do futebol no mundo e que a alma deste esporte pertence aos fãs. Em 24 horas, eles mataram o projeto. É um recado enorme para a história do futebol – falou Arteta.

Arteta revelou que só tomou conhecimento da participação do Arsenal minutos antes da divulgação oficial da Superliga, que ocorreu no domingo (18) e também elogiou todas as manifestações que foram feitas contrárias a criação do torneio.

+Arsène Wenger ‘previu’ criação da Superliga em 2009

+José Mourinho é demitido do comando técnico do Tottenham

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo