Geral

Treinador do Confiança alerta sobre o Paraná Clube: “Adversário perigoso”

Divulgação: AD Confiança

O elenco do Confiança realizou último treino no CT do Caju, do Athletico Paranaense, para o confronto fora de casa contra o Paraná Clube nesta sexta-feira (06). A equipe vem desfalcada no setor defensivo, Matheus Mancini segue fora, a dupla de zaga provável é Nirley e Luan. Sobre as mudanças, o técnico Daniel Paulista afirmou ser um problema tantas mudanças.

Leia mais: “Confiança tem tudo para pontuar melhor no segundo turno”, afirma Nirley

– Infelizmente a gente vem com muitos problemas para montar a equipe. Problemas com o Covid-19, agora problemas de jogadores machucados, nós temos muitos jogadores dentro do Departamento Médico. Isso é uma situação extremamente preocupante porque impacta na qualidade do elenco, a gente perde muitos jogadores que poderiam estar à disposição, afirma Daniel Paulista.

Equipe do Confiança treinou no CT do Caju nesta quinta-feira (5) – Foto: Divulgação/ADC

O duelo contra o Paraná Clube é considerado complicado internamente. O clube paranaense vem de apenas uma vitória em oito jogos, o que culminou nas demissões do técnico Alan Aal e do gerente de futebol Alan Brasil. Essa será a estreia do técnico Rogério Micale, campeão olímpico em 2016 e que já passou pelo time paranista. Mesmo com o mau momento, Daniel liga o alerta para a qualidade do elenco adversário.

– A equipe vem bem preparada, com uma postura de procurar fazer dentro da estratégia que montamos, uma boa partida. A gente sabe da qualidade do adversário, que sempre figurou desde a primeira rodada nas primeiras posições. É um adversário perigoso, possui jogadores de boa qualidade, que estão rodando na Série B, alguns até na Série A. Mas acredito muito no nosso grupo, estamos preparados para fazer um bom jogo, a gente vai com o que a gente tem em mãos, afirma o treinador.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo