Futebol Internacional

Treinador do Famalicão não acredita em Benfica abalado após eliminação na Liga dos Campeões

O Benfica vai começar sua caminhada na atual temporada do campeonato português na próxima sexta-feira (18), quando visita o Famalicão. Eliminado de maneira precoce na Liga dos Campeões, o clube da capital portuguesa vê no campeonato nacional a chance de conquistar um grande título. Apesar de o peso da eliminação ainda estar muito vivo na memória dos jogadores do Benfica, João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, não espera ter vantagem.

                 

— Não acredito que vamos enfrentar um Benfica pressionado, de maneira nenhuma. A nossa expectativa é começar bem o campeonato e queremos dar uma boa resposta neste primeiro jogo. Será bem difícil, independente de qualquer circunstância. Apesar de tudo, vamos tentar vencer — disse o treinador do Famalicão, que admitiu que sua equipe ainda não está no auge.

— Para nós, este início de campeonato vai ser muito complicado. Fosse o Benfica ou qualquer outra equipe, sentimos que vamos precisar de algum tempo para estar em nosso melhor nível — finalizou José Pedro Sousa.

Na última temporada o Benfica terminou na segunda colocação do Campeonato Português, atrás apenas do Porto, que foi o campeão. A última conquista do clube da capital na competição nacional foi na temporada 2018-19.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo