Futebol Internacional

Treinador do Feyenoord sobre decisão da Conference: ‘Mourinho assusta’

Foto: Divulgação / Feyenoord

Na véspera da decisão da Conference League, que acontece na próxima quarta-feira (25), o técnico do Feyenoord, Arne Slot, destacou toda sua expectativa sobre a possibilidade de conquistar uma competição continental. Além de ter aborado as possibilidades dentro do jogo, Slot falou sobre o duelo direto com José Mourinho, técnico da Roma. Ao citar a disputa, o holandês garantiu que o currículo do adversário impõe grande respeito.

— O currículo do Mourinho assusta. É um treinador que é conhecido por vencer muitas finais, mas temos que focar em nós e na nossa forma de jogar. Mesmo que do outro lado tenha um treinador vencedor, não podemos ficar pensando no aproveitamento impressionante que o Mourinho tem em finais. Precisamos pensar no nosso trabalho — afirmou Slot.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Mesmo que a Roma apareça como grande favorita para a decisão, o Feyenoord chega com boa referência, principalmente depois que conseguiu superar o Olympique de Marselha durante a semifinal. Ao avaliar o time italiano e a possibilidade de novamente superar um “favorito”, Slot fez questão de elogiar a Roma.

— É uma equipe que já teve exibições espetaculares, especialmente nas fases eliminatórias. Já mostraram que sabem se preparar bem para este tipo de jogo e, além de terem um bom time titular, o Mourinho pode olhar para o banco e ainda vê grandes jogadores. Com certeza é um adversário que vai dificultar muito o nosso jogo — finalizou Slot.

A decisão da Conference League acontece na próxima quarta-feira (25), às 16hs (de Brasília). A competição foi implementada pela Uefa na atual temporada e, quem vencer, ficará com o título de primeiro campeão do torneio. A Arena Kombëtare, em Tirana, na Albânia, será o palco da final da Conference League.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top