Geral

Treinador do Sub-17, Augusto Fassina avalia desempenho do time no estadual

Ingryd Oliveira

Aos 36 anos, o promissor treinador do Atlético Goianiense lidera a equipe na campanha do Estadual Sub-17. Em oito jogos, o Dragão venceu sete e empatou um.

Questionado se o time ainda precisa evoluir, mesmo liderando a competição de forma invicta, Fassina avaliou:

+Leia também: Nos pênaltis, Atlético-GO derrota Cuiabá e avança para as oitavas da Copa do Brasil

– Por mais que estejamos na liderança da competição, sempre tem algo a se ajustar. Desta forma, estamos sempre em busca da evolução, ainda mais se tratando de categoria de base onde os atletas oscilam muito, e com isso, é fundamental que, independente do resultado, sempre busquemos crescer mais. – Afirmou o treinador.

Sobre o favoritismo do Dragão para conquistar o título estadual da categoria, o treinador admitiu a responsabilidade, mas citou outros fortes candidatos:

– Times como Atlético, Goiás e Vila Nova, sempre entram como favoritos aqui no estado. Sabemos do peso que é representar essa instituição em qualquer competição e nos esforçamos para atingir as expectativas. Mas, além disso, as demais equipes também vem se qualificando cada vez mais, o que deixa a competição mais acirrada – Completou.

Por fim, Fassina projetou o próximo desafio da equipe, que enfrenta o Flugoiânia na próxima rodada:

– Teremos um jogo do líder contra o lanterna, porém o futebol é imprevisível. Favoritismo não entra em campo… Será um jogo de bastante contato e bolas longas, mas estamos nos preparando bem visando essa partida e acredito que teremos um bom desempenho. Se Deus quiser, sairemos com a vitória- Finalizou Fassina.

+Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Atlético Goianiense e Flugoiânia se enfrentam no próximo sábado (14), às 9h30, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Goiano Sub-17.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo