Z - Futebol Agência ENM

Treinador do United destaca Cristiano Ronaldo em jogo da Champions

United Cristiano Ronaldo
Martin Rickett via Imago Images

Na última quarta-feira (29), Cristiano Ronaldo se tornou o jogador com mais partidas pela Champions League. No final da partida diante do Villarreal, Ronaldo fez o gol da vitória do Manchester United levando a torcida inglesa a loucura.

                 

Ole Gunnar Solskjaer, técnico do Red Devils, rasgou elogios ao Cristiano Ronaldo e disse que o português mostrou sua “força mental” ao garantir a vitória nos acréscimos, contra o Villarreal por 2 a 1, pela Liga dos Campeões.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

— Isso é o que ele fez ao longo de sua carreira. (Cristiano Ronaldo) é tão forte mentalmente, que ele apenas permanece no jogo. Eu o vi o dia todo hoje, a maneira como ele se preparou para o jogo, focado — disse Solskjaer.

Solskjaer estava sobre pressão no comando da equipe, após perder alguns jogos: na estreia para o Young Boys, eliminação da Copa da Liga para o West Ham e uma derrota para o Aston Villa na Premier League.

E não só foi o craque português que recebeu elogios do treinador. De Gea também foi lembrado e citado, já que o goleiro vinha sendo criticado pela torcida nos últimos anos por sua atuações.

— Felizmente, tivemos o melhor goleiro do mundo. David foi fantástico — disse o técnico.

No próximo sábado (02), o Manchester United volta a campo pelo Campeonato Inglês, contra o Everton. Pela Champions League, o United enfrentará a Atalanta no dia 20 de outubro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo