Basquete

Após renovar contrato com o Flamengo, treinador Gustavo de Conti manda recado para a torcida Rubro-Negra

Gustavo de Conti
Gustavo de Conti foi campeão do NBB 2018/2019 (Créditos: Marcelo Cortes/C.R. Flamengo)

Campeão do Novo Basquete Brasil 2018/2019 (NBB) pelo Flamengo, o treinador Gustavo de Conti vai continuar no comando do Rubro-Negro por pelo menos mais um ano. Na última quinta-feira (2), a equipe anunciou a renovação de contrato com o comandante por mais uma temporada.

E nesta sexta-feira (3), o treinador falou sobre poder dar continuidade ao projeto no Flamengo, disse que vai em busca de mais títulos, e aproveitou para mandar um recado para a torcida Rubro-Negra.

– Fala aí, Nação! Estou passando aqui para comunicar a vocês que vou passar mais um tempinho no Flamengo. Para mim é uma honra. Quero agradecer à diretoria pela confiança e a vocês, que sempre estiveram do nosso lado, do lado do basquete, que é um orgulho da Nação. Eu estou muito feliz em continuar e muito mais feliz porque vamos continuar tendo uma equipe bastante competitiva, continuar brigando e conquistando títulos. Estou muito feliz e muito contente. Para mim é uma honra continuar vestindo esse manto sagrado. Um abraço e conto com vocês – disse o treinador, em vídeo divulgado pela equipe.

Contratado pelo Flamengo em junho de 2018, Gustavo de Conti tem apenas 40 anos de idade e é considerado um dos melhores técnicos de basquete do país. Além de ter conquistado o NBB pelo Rubro-Negro na temporada 2018/2019, o treinador também foi campeão do Campeonato Carioca e do Super 8 em 2018.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Olivinha renova com Flamengo para a temporada 2020/21

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo