Santos

Treinadora das Sereias da Vila analisa desafios da temporada antes de estreia e vê Campeonato Brasileiro nivelado por cima

Sereias da Vila
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O Santos estreará no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino neste sábado (16), às 20h00. As Sereias da Vila enfrentarão o Internacional, fora de casa, no Campo do Sesc. A treinadora da equipe, Christiane Lessa, acredita que o torneio será equilibrado.

“Agora neste momento, o maior desafio é disputar um Campeonato Brasileiro com as equipes muito bem niveladas. Um Corinthians que tem um timaço, a Ferroviária se estruturando que é campeã com uma nova técnica, Grêmio e Internacional contratando, Avaí e Cruzeiro com técnicos maravilhosos, vários times que estão só crescendo”, analisou a treinadora em entrevista exclusiva ao Esporte News Mundo.

O Santos divulgou, na última sexta-feira (16) a numeração das jogadoras para o restante da temporada. As delegação e as atletas da equipe já estão em Porto Alegre para disputar a primeira partida do Campeonato Brasileiro.

Em 2020, as Sereias da Vila se classificaram em segundo lugar na primeira fase do Brasileirão. Entretanto, nas quartas de final, o Santos não consegui passar pelo São Paulo, empatando No Morumbi e perdendo por 2 a 0 dentro de casa.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo