Exclusivo

Treinadora das Sereias da Vila faz prognóstico para a temporada: “Teremos eficiência”

Sereias
FOTO: PEDRO ERNESTO GUERRA AZEVEDO/SANTOS FC

As Sereias da Vila estrearão pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino neste sábado, às 20h00. Comandadas por Christiane Lessa, o Santos irá encarar o Internacional em Porto Alegre. Em entrevista exclusiva ao Esporte News Mundo, a treinadora contou um pouco do que a torcida pode esperar da equipe.

Christiane Lessa diz que a torcida pode esperar um time intenso, resiliente e com mentalidade forte. “Um time que nunca vai dar desculpa. Focamos no que a gente pode controlar. Vocês não vão ver a gente caindo para pedir falta, reclamando com o árbitro, reclamando umas com as outras. Verão as jogadoras se apoiando, um time com variações táticas, pronto para todas as situações de jogo, um jogo apoiado. Nosso time não vai precisar jogar bonitinho sempre, teremos eficiência com a posse da bola, sem ela, e quando não encontrarmos espaço criaremos“, afirmou a treinadora.

Em 2020, as Sereias da Vila se classificaram em segundo lugar na primeira fase do Brasileirão. Entretanto, nas quartas de final, o Santos não consegui passar pelo São Paulo, empatando No Morumbi e perdendo por 2 a 0 dentro de casa.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top