Athletico

Treinando no CT, Jadson pode assinar contrato com Athletico

Reprodução

O meia Jadson pode assinar um contrato com o Athletico nos próximos dias. Jogador e clube discutem um acordo inicial por seis meses com opção de renovação, contrato parecido com o de Walter. Informação é da jornalista Nadja Mauad.

O jogador está desde a última semana usando o CT do Caju para recuperar a melhor forma física. Com 37 anos, o meia está sem clube desde que seu contrato foi rescindido com o Corinthians no início do ano. Jadson não atua em uma partida desde agosto de 2019.

O Athletico tem uma série de atletas que o clube fez contratos curtos, mais recente tem o caso de Walter, mas nos últimos três anos Pierre (ex-Palmeiras e Fluminense), Emerson (ex-Botafogo e Coritiba), Marquinhos (ex-Fluminense) atuaram na equipe aspirante que disputa o Campeonato Estadual para mesclar experiência com a juventude da equipe que é majoritariamente formada por atletas promovidos do Sub-20.

A negociação com Jadson deve ter sido antecipada já que pela punição da Fifa no Caso Rony, o Furacão tem até segunda-feira (13) para inscrever atletas, após a data só em julho de 2021 para o clube fazer o registro de novos atletas. Entretanto, no período o clube pode renovar contratos, assim a ideia do clube é tentar um vínculo curto com a possibilidade de renovação.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

                 
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo