América-MG

Focado na semifinal contra o Cruzeiro, América-MG realiza treino tático, nesta quinta

Focado na semifinal contra o Cruzeiro, América realiza treino tático
Marina Almeida / América

Na manhã desta quinta-feira (29) o América-MG seguiu sua preparação para encarar o Cruzeiro, domingo, às 16h, no Mineirão, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro.

                 

+Leia mais sobre o América-MG
++Lisca revela sondagem do Santos: ‘Sei que tem uma lista e meu nome está lá!’

Os atletas que atuam na linha iniciaram o dia na academia com o acompanhamento da equipe de preparação física com exercícios de mobilidade, estabilidade e prevenção de lesões sob o comando do preparador Gerson Rocha. Enquanto, os goleiros realizaram um trabalho desenvolvimento individual com lances de defesas propostos pelos preparadores Marcos Gontijo e Silvio Jardim.

Pouco depois, o técnico Lisca promoveu uma atividade tática, explorando os espaços do campo para aprimorar a formatação das linhas e o entrosamento dos setores. Além disso, o treinador orientou os atletas com instruções especificas sobre o adversário.

Logo em seguida, em espaço reduzido foi feito um trabalho de compactação e intensidade. Por fim, alguns jogadores da equipe alviverde treinaram finalizações a gol.

Campeonato Mineiro

Segundo colocado na primeira etapa do torneio estadual, o América entra em campo diante do Cruzeiro com a vantagem de dois empates ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols para chegar à final.

Sob o comando do técnico Lisca, o grupo americano soma duas vitórias nas últimas três partidas contra o Cruzeiro.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo