São Paulo

Treino do São Paulo: atacante avança em recuperação e pode estar próximo de retorno

Treino do São Paulo: atacante avança em recuperação e pode estar próximo de retorno
Foto: Reprodução são paulo fc

O São Paulo se apresentou na manhã desta quarta-feira (27) no CT da Barra Funda visando o próximo confronto diante do Internacional, no domingo, às 18h15, no Morumbi. A novidade durante o treino foi o atacante argentino Rigoni, que teve uma pequena evolução em sua recuperação da lesão na coxa.

Rigoni participou de parte do treino com os companheiros no treino desta manhã. O atacante argentino ainda é dúvida para o duelo no domingo, porém, ainda restam três dias de treinos para continuar em sua recuperação.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Jonathan Calleri, que também tem sido desfalque na equipe devido a uma lesão muscular na coxa, realizou atividades específicas nesta manhã, mas separado do restante do elenco. O treinador Rogério Ceni e sua comissão técnica trabalham para contar com o camisa 30 e também o camisa 77, já que comentou que pode montar o ataque da equipe com a dupla junto com Luciano.

O São Paulo não tem conseguido engrenar no Campeonato Brasileiro e tem tido problemas no ataque: é o segundo pior da competição com apenas 22 gols marcados. Rigoni sentiu diante do Cuiabá e se trata desde o dia 11, já Calleri se machucou diante do Corinthians. Já diante do Red Bull Bragantino, partida que não contou com a dupla argentina, não conseguiu marcar gols.

O elenco se apresenta novamente na manhã desta quinta-feira e fará atividades até o sábado, visando a próxima rodada do Brasileirão. A equipe está na 13ª posição com 34 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo