São Paulo

Treino do São Paulo: atacante desfalca equipe contra o Cuiabá; veja relacionados e provável escalação

Treino do São Paulo: atacante desfalca equipe contra o Cuiabá; veja relacionados e provável escalação
Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc

O São Paulo se apresentou na manhã deste domingo (10) no CT da Barra Funda em mais um treino visando o próximo duelo contra o Cuiabá, nesta segunda (11), às 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro e para este duelo Galeano não poderá estar à disposição.

O atacante paraguaio sofreu um trauma no tornozelo direito e ficará de fora da viagem para Cuiabá. Com isso, Igor Gomes deve ser novamente improvisado no setor. Neste último treino antes do duelo, o elenco realizou um treino tático debaixo de chuva no CT e Crespo ensaiou a equipe titular, segundo ge.

Além do atacante, Crespo não terá à sua disposição o lateral Igor Vinicius que ainda se recupera de um trauma que sofreu no olho, o meia Wiliam, Walce, que ainda permanecem no Reffis e Arboleda que está servindo a Seleção Equatoriana nos jogos das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Orejuela novamente ficou fora dos relacionados.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Uma novidade é o atacante Rojas que já pode ficar à disposição do técnico argentino. O jogador não entra em campo desde 22 de agosto, quando atuou diante do Sport, na vitória por 1 a 0, fora de casa. Com isso, a equipe terá cinco estrangeiros: Rojas, Calleri, Rigoni, Benítez e Gabriel Neves.

Toda delegação do São Paulo embarca para Cuiabá neste domingo. Como de costume, a equipe realizará um treino de ativação no Hotel na segunda-feira. A equipe comandada por Crespo está na 14ª posição com 29 pontos.

Veja os relacionados:

  • Goleiros: Tiago Volpi e Lucas Perri
  • Laterais: Welington e Reinaldo
  • Zagueiros: Miranda, Léo, Diego Costa e Bruno Alves
  • Meio-campistas: Luan, Liziero, Benítez, Gabriel, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara
  • Atacantes: Calleri, Eder, Juan, Luciano, Marquinhos, Pablo, Rigoni e Rojas

Veja provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Igor Gomes, Miranda, Léo e Welington; Luan, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara (Marquinhos); Luciano, Rigoni e Calleri.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo