São Paulo

Treino do São Paulo: Benítez em fase final de recuperação e condição de Luan; confira

Treino do São Paulo: Benítez em fase final de recuperação e condição de Luan; confira
Fellipe Lucena / saopaulofc

O elenco do São Paulo se apresentou na manhã dessa sexta-feira (18) no CT da Barra Funda para iniciar o treino e preparação para o duelo do final de semana, clássico contra o Santos, às 18h15 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O duelo marca o reencontro do Clube Tricolor com o técnico Fernando Diniz.

A notícia boa é que o meia Benítez está na fase final de sua recuperação, já que sofreu um estiramento na coxa esquerda. O jogador não entra em campo desde a final do Campeonato Paulista diante do Palmeiras. Benítez treinou com o elenco, porém, deve iniciar o jogo no banco de reservas, segundo GE. O meia realizou as atividades e avançou muito em seu tratamento durante esta semana, onde na última terça-feira treinou sem o contato físico com o restante dos atletas.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Luan, que estava mais próximo de retornar à equipe, ainda deve continuar fora. Isso porque o volante iniciou a transição do REFFIS para o trabalho de campo mas ainda segue em recuperação com atividades leves.

Com tantos desfalques, o técnico Hernan Crespo foi testando as peças e também no esquema de três zagueiros, como gosta de utilizar. Com Miranda fora se recuperando de um estiramento na posterior da coxa, o treinador testou o lateral Reinaldo ao lado de Bruno Alves e Diego Costa, que não tem uma grande sequência. O garoto possui sete jogos nessa temporada.  

O provável São Paulo para o clássico diante do Santos na Vila Belmiro: Tiago Volpi, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Igor Vinicius, Welington, Liziero, Gabriel Sara e Rigoni; Luciano e Eder.

Neste sábado, o elenco volta ao CT da Barra Funda para realizar outro treino e encerrar os preparativos e o treinamento para assim, Crespo definir o time titular que entrará em campo no clássico SanSão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo