São Paulo

Treino do São Paulo: Ceni possui desfalques para estreia no Paulistão; veja provável escalação

Treino do São Paulo: Ceni possui desfalques para estreia no Paulistão; veja provável escalação
Foto: Reprodução são paulo fc

O São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda nesta terça-feira (25), dia do aniversário do Clube, para mais um dia de finalização das atividades para estrear no Paulistão, na quinta, diante do Guarani, às 21h30 e o técnico Rogério Ceni possui pelo menos dois desfalques: Luan e Luciano, segundo o ge.

O atacante se reapresentou nos primeiros dias da pré-temporada do Clube no CT, mas se queixou de dores na panturrilha esquerda e vem tratando da lesão. Já Luan, mesmo que não tenha sido detectada nenhuma lesão aparente, reclamou de dores musculares.

Os dois atletas realizaram atividades na parte interna, no centro de reabilitação do Clube. O atacante Luciano ainda fez parte da fisioterapia no campo.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Além desses dois desfalques, o técnico Rogério Ceni ainda possui outras peças que não estão à disposição: o zagueiro titular Arboleda está em Quito já que foi convocado para defender a seleção do Equador, que enfrenta o Brasil, pelas eliminatórias, no mesmo dia da partida do São Paulo. Talles e Igor Gomes testaram positivo para a Covid-19 e estão isolados.

No treino desta terça, Rogério comandou um treino técnico e tático. No tático, o treinador priorizou as trocas de passes e as investidas de ataque contra a defesa, em situações de contragolpe, como três contra dois, como informou o Clube. Depois, um novo trabalho coletivo simulou situações de jogo. Para finalizar, o treinador promoveu um treinamento de finalizações.

Confira uma provável escalação para a estreia contra o Guarani: Tiago Volpi, Rafinha, Miranda, Léo e Reinaldo (Welington); Rodrigo Nestor, Patrick, Nikão e Gabriel Sara; Rigoni e Calleri.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo