São Paulo

Treino do São Paulo: Ceni realiza penúltima atividade e deve ter desfalques; veja provável escalação

São Paulo realiza penúltimo treino e deve ter desfalques contra o RB Bragantino; veja provável escalação
Foto: Erico Leonan / saopaulofc

O São Paulo se apresentou na manhã desta sexta-feira (22) em mais um treino no CT da Barra Funda visando o próximo duelo diante do Red Bull Bragantino, no próximo domingo (24), às 18h15, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Os desfalques devem ficar por conta dos argentinos Calleri e Rigoni.

Os atacantes não participaram da atividade com bola junto com o elenco na atividade desta manhã e devem ser baixas para a partida fora de casa. Os atletas correram no gramado sob os cuidados dos fisioterapeutas, mas não devem ter totais condições para este final de semana.

Outros desfalques que o treinador ainda não conta é o lateral Galeano (que se recupera de um trauma no tornozelo direito) e o volante Luan (avulsão tendínea de adutor da coxa esquerda). Os atletas seguem em recuperação e o Clube não divulga o prazo de retorno.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O técnico Rogério Ceni realizou trabalho de simulação de jogo, segundo o ge. O elenco ainda se apresentará neste sábado para mais um treino no CT da Barra Funda. Veja a provável escalação: Tiago Volpi, Orejuela, Miranda, Arboleda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Luciano e Pablo (Marquinhos).

Durante o treino, Arboleda foi alvo dos companheiros em espécie de “corredor” para ser parabenizado e receber o carinho pelos 30 anos que completa nesta sexta-feira. O zagueiro é um dos principais jogadores do elenco e está desde 2017 na equipe com 180 disputados. Nesta temporada são 31 jogos disputados nesta temporada com quatro gols marcados. Com ele em campo foram apenas quatro derrotas, 18 vitórias e nove empates.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo