São Paulo

Treino do São Paulo: Ceni terá ao menos quatro reforços para o clássico contra o Palmeiras

Treino do São Paulo: Ceni terá ao menos quatro reforços para o clássico contra o Palmeiras
Foto: Reprodução são paulo fc

O São Paulo enfrenta o Palmeiras na próxima quinta-feira (10) em jogo adiado do Campeonato Paulista, às 20h30 (horário de Brasília), no Morumbi e o técnico Rogério Ceni deve ter ao menos quatro reforços para o clássico: Luan, Patrick, Alisson e Nikão.

No treino desta terça, Ceni e sua comissão técnica promoveram um trabalho intenso em espaço reduzido, com três traves divididas no gramado e o treinador separou duas equipes que se enfrentaram com revezamento de atletas. Depois, foi dividido três equipes e enquanto duas enfrentavam, a outra esperava, como informou o clube.

O treinador contou com o retorno do meia-atacante Nikão que treinou com o restante dos companheiros. O atleta foi desfalque na partida diante do Corinthians após testar positivo para Covid-19 e mesmo recuperado, devido ao protocolo de saúde da competição paulista, não pôde atuar.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Alisson que foi uma das novidades do treino da última segunda-feira também treinou normalmente. O meia está recuperado de um pequeno estiramento na região anterior da coxa direita e trabalhou com o grupo sem restrições.

O volante Luan e o meia Patrick vêm treinando com todo o grupo durante a semana e realizando atividades especificas para retomares à forma física ideal e devem ser novidades contra o Palmeiras. Luan não entra em campo desde outubro de 2021 por conta de uma lesão atípica, uma avulsão tendínea no adutor esquerdo. Já Patrick, com uma lesão na região posterior da coxa esquerda e não entra desde a segunda rodada do Campeonato Paulista.

O goleiro Jandrei segue cumprindo protocolo de isolamento pela Covid-19 e o lateral Igor Vinicius continua em recuperação de lesão de um pequeno estiramento na região posterior da coxa direita sob os cuidados dos fisioterapeutas e ambos seguem como desfalques de Ceni.

Uma possível escalação: Tiago Volpi; Rafinha, Diego Costa, Arboleda e Léo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Rigoni (Nikão), Calleri e Alisson.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo