São Paulo

Treino do São Paulo: com desfalques, Ceni já ajusta a equipe que enfrentará o Athletico

Treino do São Paulo: com desfalques, Ceni já ajusta a equipe que enfrentará o Athletico
Foto: Erico Leonan / saopaulofc

O São Paulo se apresentou na manhã deste sábado (20) no CT da Barra Funda para dar continuidade no trabalho visando o próximo confronto diante do Athletico na próxima quarta-feira (24), às 21h30, no Morumbi.

Para a partida, Ceni terá a volta do atacante Calleri, mas terá dois desfalques certos: Luciano e Eder. O atacante teve uma fratura no punho esquerdo e realizará uma cirurgia para correção ainda neste sábado. O camisa 11 se machucou no clássico diante do Palmeiras após marcar o gol, se desequilibrando em uma dividida com o jogador do rival. Eder cumprirá suspensão.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Na manhã deste sábado, o técnico Rogério Ceni comandou a atividade com o elenco, sendo elas físicas e táticas. No inicio do treino, a equipe realizou um circuito físico que foi orientado pelos preparadores do Clube, junto com exercícios de fortalecimento muscular na academia e um complemento aeróbico no campo, revezando velocidade e direção.

Na sequência, o treinador comandou um treino técnico dando prioridade as situações de contra-ataque, como de duelo de dois contra um e ultrapassagens pelos lados do campo. Para finalizar a atividade deste sábado, o elenco realizou um treino tático, segundo informou o Clube.

Ceni também continua não podendo contar com Luan segue no processo de transição para o gramado realizando atividades no Reffis e também no gramado, mas o Clube não divulga quando retornará a treinar junto com o restante do elenco. Wiliam e Galeano continuam em recuperação de cirurgia.  

O São Paulo terá mais um treino no CT da Barra Funda na manhã deste domingo para dar continuidade as atividades. A equipe está na 14ª posição da tabela com 41 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo