São Paulo

Treino do São Paulo: Luan faz transição física e sub-20 completa coletivo

Reprodução / SPFCTV

O São Paulo voltou a treinar depois da vitória sobre o Palmeiras, por 2 a 0, no Choque-Rei disputado na última quarta-feira, 17, no Allianz Parque. A equipe se prepara para mais um duelo decisivo, dessa vez contra o Athletico, na quarta-feira, 24, às 21h30, no Morumbi.

Entre os destaques do treino está o volante Luan, que fez trabalhos reduzidos com a bola, na fase de transição física. O camisa 13 ainda não pode participar de coletivos e treinos completos, mas hoje atuou em atividades mais leves com a bola, como uma disputa de gol caixote com alguns companheiros.

+ Jornal português destaca zagueiro Made In Cotia
+ Áudio do VAR revela erro de arbitragem em gol anulado do São Paulo
+ Fan Token do São Paulo arrecada mais de R$ 9 milhões

Sem atuar pelo time desde o empate sem gols contra o Cuiabá, no dia 11 de outubro, o camisa 13 ainda não teve a chance de jogar sob o comando de Rogério Ceni, nessa nova passagem do ex-goleiro pelo clube.

Luan se machucou logo no primeiro treino de Ceni, que aconteceu no dia da sua contratação e demissão do antigo treinador, Hernán Crespo, no estádio do Morumbi. Na ocasião, o treino parou para o atendimento médico ao jogador, que caiu no gramado, na intermediária lateral e teve que sair de maca, sem retornar para a atividade.

Luan foi diagnosticado com uma avulsão tendínea do músculo adutor da coxa esquerda. Uma lesão incomum, em que, em vez de romper, o músculo quebra uma parte do osso e arranca um fragmento do seu apoio.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O restante do elenco foi dividido em dois grupos: os titulares contra o Palmeiras fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais participaram de um coletivo, que contou com alguns atletas do sub-20, que têm dois duelos decisivos pela frente. No domingo, 21, a equipe visita o Internacional, no primeiro jogo da decisão do Brasileiro da categoria, às 16h. Na quarta-feira, 24, recebe o Desportivo Brasil, às 11h, no jogo da volta das oitavas de final do Paulistão sub-20.

O time principal do São Paulo volta ao CCT da Barra Funda no sábado, 20 e no domingo, 21, ambos os dias com treinos agendados para às 10h da manhã.

Veja algumas imagens do treino do São Paulo nesta sexta-feira, 19.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo