São Paulo

Treino do São Paulo: Crespo terá ao menos seis desfalques diante do Fluminense; veja provável escalação

Treino do São Paulo: Crespo terá ao menos seis desfalques diante do Fluminense; veja provável escalação
Foto: Erico Leonan / saopaulofc

O São Paulo se apresentou na manhã deste sábado (11), no CT da Barra Funda e finalizou a preparação para retornar aos gramados pelo Campeonato Brasileiro diante do Fluminense neste domingo (12), às 20h30 (horário de Brasília) no estádio do Maracanã. O treinador não terá Arboleda e Calleri para a partida.

No último treino antes de viajar para o Rio de Janeiro após uma semana intensa de preparação, Crespo não poderá contar com o zagueiro Arboleda – que ainda não está 100% em sua condição devido a lesão na coxa esquerda – e o atacante Jonathan Calleri, que ainda não estará à disposição do técnico devido a estar há quatro meses sem jogar, segundo ge.

Além da dupla que não está relacionada, o treinador também não poderá contar com Marquinhos, Orejuela, e Wiliam (lesionados, Igor Vinicius (suspenso) e Daniel Alves (afastado). Com Igor Vinicius, Dani Alves e Orejuela não podendo estar à disposição, Crespo terá que improvisar na lateral neste domingo.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Por outro lado, o outro reforço poderá estrear com a camisa do Tricolor: Gabriel Neves foi relacionado e viajará para o Rio de Janeiro. O atacante desde que chegou participou das atividades dentro do CT e também nos gramados. Outra boa notícia, o lateral Welington, que está recuperado de uma lesão muscular, também retorna à equipe e poderá enfrentar o Fluminense neste domingo.

Um provável São Paulo: Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Galeano, Luan, Liziero, Benítez (G. Sara) e Reinaldo; Luciano (Pablo) e Rigoni.

Toda a delegação do Tricolor viaja na tarde deste sábado para o Rio de Janeiro. No domingo, no período da manhã, os atletas participarão de uma ativação no hotel.

O São Paulo é o 15º colocado na tabela com 22 pontos somados. O último confronto da equipe comandada por Crespo foi diante do Juventude, empate em 1 a 1 Já o Fluminense, está na 7ª posição com 25.

Casares de volta

O Presidente do São Paulo, Julio Casares, compareceu ao CT da Barra Funda na manhã deste sábado. Recentemente ficou internado devido a Covid-19 e está recuperado. O presidente foi até o centro de treinamento, conversou e abraçou a comissão técnica.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo