São Paulo

Treino do São Paulo: Hernanes e Igor Vinicius participam das atividades e retorno fica próximo

Treino do São Paulo: Hernanes e Igor Vinicius participam das atividades e retorno fica próximo
Fellipe Lucena / saopaulofc

Os atletas do São Paulo que não viajaram para Lima, no Peru, continuam com os treinamentos no CT da Barra Funda desde que a delegação viajou para a primeira partida pela Libertadores nesta terça-feira (20).

Na manhã desta quarta (20), um dos destaques das atividades foram Igor Vinicius e Hernanes. Igor Vinicius, que se recupera de um trauma na coxa direita participou do treino com bola no gramado e trabalhou com bola.

Outro destaque foi participação de Hernanes que também participou das atividades com bola. O meia vem se recuperando de desconforto muscular.

Os jogadores foram ausências na primeira partida pela Libertadores na fase de grupos mas estão próximos de ficarem à disposição do técnido Hernán Crespo.

A garotada do sub-20 também fez parte do treino nesta quarta. A comissão técnica vem avaliando os jogadores da categoria que têm participado cada vez mais das atividades nos gramados com o elenco principal.

Por outro lado, Orejuela que sente problemas no joelho e Gabriel Sara com desconforto muscular, não participaram dos treinamentos junto com o elenco e continuam no processo de recuperação, segundo informações do ge.

O elenco que viajou para o Peru e estreou na Libertadores, ganhou folga nesta quarta-feira e só retorna a trabalhar na quinta-feira (22), a partir das 9h30 (de Brasília) no CT da Barra Funda.

O próximo confronto do São Paulo é pelo Campeonato Paulista diante do Santo André no dia 23, no Morumbi. O Tricolor é líder do grupo B com 19 pontos. Já o Santo André, está no grupo A e ocupa a segunda colocação com seis pontos, 12 pontos de diferença do líder, Corinthians.

Os próximos confrontos do Tricolor: Santo André- Paulista (23/04); Ituano – Paulista (25/04) e Rentistas – Libertadores (29/04).

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo