São Paulo

Treino do São Paulo: jogadores lesionados participam das atividades; saiba

Treino do São Paulo: jogadores lesionados participam das atividades; saiba
Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc

Após a eliminação na Libertadores diante do Palmeiras e um dia de folga, o elenco do São Paulo se apresentou no CT da Barra Funda na manhã desta quinta-feira para retomar as atividades visando o duelo diante do Sport, no próximo domingo (22), às 20h30, em Recife, duelo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treino teve a participação do meia Benítez e o atacante Luciano.

 Na parte da manhã, o grupo realizou atividades com bola e tendo a participação de Luciano. O atacante, que está fora dos gramados há dois meses, trabalhou uma parte do treino com bola juntamente com o elenco, logo após, complementou a atividade na parte interna do Centro de Treinamento.

O meia Benítez, que também está lesionado e ainda sente desconforto no adutor da coxa esquerda, realizou o mesmo processo que o camisa 11. Já Marquinhos, fez apenas atividades individuais de transição e segue em sua recuperação junto aos fisioterapeutas e ficará fora. Welington e Wiliam permanecem no Reffis. Reinaldo não viajará com o elenco devido ao terceiro cartão amarelo.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Para o confronto de domingo, os atletas não estão totalmente descartados, porém, a confirmação se os jogadores lesionados (exceção Marquinhos) viajarão, só será no sábado depois da última atividade que a comissão técnica comandar, segundo o jornalista Eduardo Affonso.

O restante da equipe realizou treino técnico e tático, sendo observado por Crespo. O treinador começa a pensar sobre qual equipe entrará diante do Sport.

A equipe está em 14º lugar no Campeonato Brasileiro com 18 pontos somados e enfrentará o Sport que está com 15, na 17ª colocação da tabela. Duelo complicado, já que as duas equipes possuem objetivos parecidos: se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo