São Paulo

Treino do São Paulo: lateral é novidade na primeira atividade de Ceni no CT

Treino do São Paulo: lateral é novidade na primeira atividade de Ceni no CT
Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc

O São Paulo se apresentou na manhã desta quinta-feira (14) no CT da Barra Funda na primeira atividade de Ceni. Em seu retorno ao Clube nesta quarta (13) após quatro anos, o técnico chegou a treinar a equipe, mas à noite no Morumbi. Igor Vinicius foi a novidade no treino.

                 

O lateral participou de um treino físico e iniciou as atividades depois de se recuperar de um trauma no olho na vitória diante do Atlético-GO, no último dia 19 de setembro. O jogador vinha se recuperando juntamente aos oftalmologistas que o vetaram de atividades com contatos físicos, porém, ainda não é certo se retorna.

Igor Vinicius participa das atividades na primeira presença de Ceni no CT da Barra Funda nesta quinta-feira (14)

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Os desfalques ficam por conta de Rigoni que teve um estiramento na coxa esquerda, Luan que saiu de maca na noite desta quarta, com dores na coxa esquerda, Galeano com trauma no tornozelo direito, Wiliam após artroscopia no joelho direito, Arboleda que está na Seleção do Equador.

O novo treinador do Tricolor optou por continuar com treinos de atividades leves no CT da Barra Funda antes das partidas em casa e quando a equipe joga fora de seus domínios, faz ativação no hotel em que ficam hospedados.

Veja provável escalação: Tiago Volpi, Orejuela, Miranda, Léo e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Luciano e Calleri

O São Paulo enfrenta o Ceará nesta quinta-feira (14) às 19h (horário de Brasília), no Morumbi. A equipe busca se recuperar no Campeonato Brasileiro, já que não consegue vencer há cinco rodadas (cinco empates consecutivos) e tem flertado com a zona de rebaixamento. O Tricolor está na 13ª colocação com 30 pontos, enquanto a equipe cearense está uma atrás, com 29.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo