São Paulo

Treino do São Paulo: Luan continua em transição e Daniel Alves avança na recuperação

Treino do São Paulo: Luan continua em transição e Daniel Alves avança na recuperação
Foto: Erico Leonan / saopaulofc

O São Paulo se apresentou na manhã desta segunda-feira (21) no CT da Barra Funda após a derrota no clássico diante do Santos por 2 a 0 no último domingo, para iniciar o treino e a preparação de mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira (23) contra o Cuiabá, às 19h, no Morumbi.

                 

Daniel Alves, que segue em sua recuperação após lesão no joelho direito, participou das atividades junto com todo o elenco, mesmo com restrições, como contato físico com os colegas. O lateral está de fora dos gramados desde a final do Campeonato Paulista diante do Palmeiras, ainda continua sendo supervisionado, porém com realizando trabalhos limitados visando recuperar o físico.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Luan ainda segue em recuperação de um edema na coxa esquerda e continuou com o trabalho de transição física. Ainda não há uma data ao certo para o retorno do meio-campista, mas Crespo conta com a rápida recuperação do jogador para retomar as atividades normalmente com o elenco e voltar a atuar.

O São Paulo conta com alguns jogadores no Departamento Médico. Nesta segunda-feira, o atacante Luciano foi diagnosticado com um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, já iniciou o tratamento e será acompanhado pelos médicos do setor. Wiliam segue no Reffis e ainda deve ficar de fora dos planos de Hernan Crespo provavelmente entre duas e três semanas, assim também deve ser com Luciano. O meia Hernanes está em fase de transição física.

Hernan Crespo comandou o treino com os titulares do último jogo realizando um trabalho regenerativo como de costume. Já os atletas que não entraram diante do Santos ou atuaram pouco tempo, foram a campo, segundo Ge.

Jogadores treinam nesta segunda-feira | Foto: Erico Leonan / saopaulofc

Antes de enfrentar o Cuiabá na quarta-feira pela sexta rodada do Brasileirão, Crespo terá mais dois treinamentos para finalizar a preparação do duelo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo