São Paulo

Treino do São Paulo: Miranda deve ser titular e Daniel Alves no meio-campo; veja provável escalação

Belmonte busca acordo para dívida com Daniel Alves e fala sobre situação do atleta no São Paulo
Foto: divulgação redes sociais

O São Paulo finalizou mais um treino de preparação para o clássico desta quarta-feira (30) contra o Corinthians, às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

No treino desta quarta, o São Paulo teve uma novidade: o zagueiro Miranda, que está recuperado de uma lesão, foi relacionado para o jogo e pode começar como titular. A presença do jogador era dúvida, devido estar em fase final de recuperação.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O veterano Daniel Alves que nesta temporada vem atuando pela lateral, jogará pelo meio-campo, enquanto Igor Vinicius ficará na ala direita, segundo o GE. A última vez que Daniel jogou no meio como titular foi pelo Campeonato Paulista no dia 12 de abril diante do Red Bull Bragantino, na vitória por 1 a 0 no Morumbi.

Luan e Benítez que foram poupados no último jogo contra o Ceará na Arena Castelão, devem começar como titulares.

Confira a provável escalação do São Paulo para o clássico: Tiago Volpi, Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Liziero, Luan, Daniel Alves e Reinaldo; Benítez e Eder.

A equipe será comandada novamente por Juan Branda. Hernan Crespo segue monitorado após apresentar os sintomas da Covid-19. O São Paulo chega no clássico pressionado, já que ainda não venceu pelo Campeonato Brasileiro. São quatro empates e três derrotas e na 17ª colocação na tabela com quatro pontos somados. Desde que Hernan Crespo esse é o pior momento do São Paulo na temporada

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo