São Paulo

Treino do São Paulo: Rogério Ceni conta com novidade, mas pode ter desfalques para encarar o Palmeiras

Treino do São Paulo: Rogério Ceni conta com novidade, mas pode ter desfalques para encarar o Palmeiras
Por divulgação São Paulo FC

Após despachar o Corinthians por 2 a 1 neste domingo, no Morumbi, o elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT da Barra Funda visando a final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira, também no Morumbi e o técnico Rogério Ceni pode ter alguns desfalques.

O treinador começou o treino com algumas dúvidas. Isso porque, o lateral Rafinha sentiu dores na segunda etapa do clássico diante do Corinthians e deixou a partida, realizou atividades regenerativas e na sequência fez fisioterapia. No vestiário do São Paulo, havia expectativa de que o lateral não virasse um desfalque para o técnico, mas o treinador irá esperar a recuperação total do atleta.

Gabriel Sara ainda continua em tratamento de uma entorse no tornozelo esquerdo. No caso do meia, ainda existe poucas chances de se recuperar 100% para estar à disposição de Rogério Ceni.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Outra dúvida que o técnico tem é em relação ao zagueiro Arboleda. O defensor está defendendo a seleção equatoriana para a rodada final das eliminatórias para a Copa do Mundo. Em outra situação, o zagueiro viajou com a delegação do Equador na véspera do Choque-rei pelo Brasileiro e retornou a tempo de entrar em campo.

Arboleda não tem sido titular da seleção, mas o retorno de Quito pode atrapalhar os planos de Rogério, que tem utilizado o zagueiro na equipe e tomará decisão assim que o atleta voltar para São Paulo. É provável que o defensor esteja à disposição no jogo de volta, no domingo.

A novidade no treino desta manhã ficou por contra do defensor Walce. O jogador que estava em recuperação de uma lesão no joelho – e cirurgias – trabalhou com o grupo pela primeira vez. Ele iniciou o processo de transição com a preparação física e também de parte do aquecimento com o grupo. Nesse processo, o atleta alternará atividades individuais e com o elenco no gramado.

No treino dessa segunda, os atletas que atuaram em todo ou na maior parte do Majestoso realizaram um trabalho regenerativo interno. O restante do elenco fez um trabalho técnico no gramado diante da supervisão do técnico Rogério Ceni.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo