São Paulo

Treino do São Paulo: situação de Luan, Benítez próximo de voltar e lesão de Miranda; veja

Treino do São Paulo: situação de Luan, Benítez próximo de voltar e lesão de Miranda; veja
Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc

O São Paulo se apresentou às 10h30 no CT da Barra Funda nesta segunda-feira (14) iniciando a preparação para o duelo contra a Chapecoense, na quarta-feira (16) às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O clube divulgou em suas redes sociais que o zagueiro Miranda foi diagnosticado com estiramento na região posterior da coxa e já iniciou o tratamento no Reffis. O camisa 22 da equipe acabou sentindo na partida diante do Atlético-MG pedindo substituição imediatamente.

>> São Paulo sente desfalques e possui oito jogadores lesionados <<

Porém, há duas noticias boas no treino desta segunda: Benítez começou o trabalho de transição física cm o elenco e está cada vez mais próximo do retorno, passando à frente até mesmo antes de Luan. O meia realizou atividades específicas com bola e teve um bom avanço de sua recuperação já que sofreu uma lesão no adutor da coxa esquerda e não atua desde o jogo contra o Palmeiras pela decisão do Paulistão.

Luan também está próximo de retornar à equipe. O volante intensificou o trabalho com os fisioterapeutas e realizou exercícios em um dos campos do CT, segundo ge. É verdade que o jogador ainda necessita passar pela fase de transição, mas está mais perto de voltar e ficar à disposição de Hernan Crespo.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Já Hernanes que já havia corrido nos gramados no último treino, continuou a atividade e ainda segue em tratamento.

O lateral Daniel Alves e o meia Wiliam ainda continuaram na parte interna realizando atividades no Reffis.

Os atletas titulares que entraram em campo no domingo contra o Atlético-MG realizaram atubidwdes e trabalho regenerativo, tanto quanto na parte interna do centro de treinamento, quanto nos gramados. Quem não iniciou o jogo no domingo, realizou atividades com bola observados pela comissão técnica.

O próximo confronto do São Paulo é na quarta feira (16), diante da Chapecoense. O Tricolor segue sem vencer no Campeonato Brasileiro e a boa notícia é voltar a atuar em seus domínios.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo