São Paulo

Treino do São Paulo: situação de Rigoni e Miranda e dúvidas para o jogo contra o Bahia; veja

Treino do São Paulo: situação de Rigoni e Miranda e dúvidas para o jogo contra o Bahia; veja
Foto: Reprodução são paulo fc

O São Paulo enfrenta o Bahia neste sábado (09), às 19h (horário de Brasília) no Morumbi, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

                 

Durante o treino desta terça no CT da Barra Funda, onde o elenco se apresentou às 10h, a novidade foi Rigoni, que pode ser um problema para os próximos duelos. O camisa 77 que foi destaque durante o jogo contra o Internacional, saiu de campo sentindo desconforto na perna direita. O argentino está fora contra o Bahia e pode ser dúvida contra o Racing, na próxima terça-feira, pela Libertadores, pois sofreu um edema na coxa direita.

O zagueiro Miranda realizou trabalho no Reffis durante esta manhã, não joga sábado e é dúvida para o jogo diante do Racing. O defensor veterano sofreu uma lesão na panturrilha esquerda.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Éder que também que sentiu sobrecarga e consequentemente dores na coxa no último confronto do São Paulo diante do Internacional, não foi diagnosticado com lesão e está apto para jogar no sábado, como informou a assessoria do Clube.

Bruno Alves, que levou o terceiro cartão amarelo, está suspenso e deixou a partida em Porto Alegre de maca. O zagueiro realizou exames e foi diagnosticado um trauma no tornozelo direito e já iniciou o tratamento no Reffis. Bruno ficará de fora contra o Bahia e Racing, podendo retornar contra o Fortaleza.

O atacante Luciano ainda não iniciou a transição no campo e continua se recuperando de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Por outro lado, Gabriel Sara pode ser o reforço da equipe. Após sofrer uma fratura no pé esquerdo diante do Cuiabá no último dia 24, treinou normalmente com o elenco e pode retornar.

Para os jogadores que foram titulares diante do Internacional na última quarta-feira, foi realizado apenas trabalho regenerativo, sem atividades com bola no treino desta sexta, informado pelo jornalista Eduardo Affonso.

Veja a provável escalação do São Paulo para enfrentar o Bahia: Tiago Volpi, Diego Costa, Arboleda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Rodrigo Nestor (Liziero), Igor Gomes (Benítez) e Reinaldo; Rojas e Eder (Vitor Bueno).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo