São Paulo

Treino do São Paulo: situação de zagueiro e preparativos para enfrentar o Grêmio; saiba

Treino do São Paulo: situação de zagueiro e preparativos para enfrentar o Grêmio; saiba
Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc

O São Paulo se apresentou no CT da Barra Funda na parte de manhã, nesta quinta-feira, para iniciar os preparativos para enfrentar o Grêmio, no sábado (14), às 21h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o Tricolor Paulista se afastará da zona de rebaixamento.

                 

Após ser substituído no duelo contra o Palmeiras durante o intervalo, depois de se sentir inseguro para atuar, o zagueiro Arboleda não participou do treino desta quinta. O equatoriano realizou trabalho individual para poder aprimorar sua condição física, já que sofreu uma contratura na coxa direita antes de enfrentar o rival.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Mesmo com toda precaução de Crespo, o defensor não preocupa a comissão. Quarta-feira o jogador foi submetido a um exame de imagem que não constatou nenhuma lesão no local.

Welington, que foi diagnosticado com uma pequena lesão no músculo posterior da coxa esquerda durante o clássico contra o Palmeiras, ficou o período todo da manhã no Reffis em tratamento, ficando como dúvida para o próximo duelo do São Paulo.

Outros jogadores que já estão há um tempo sob os cuidados do departamento médico como Luciano, Marquinhos, Eder, realizaram atividades com os fisioterapeutas e mesclaram trabalhos com um treinamento nos gramados, segundo ge.

O restante do elenco iniciou a manhã de treino com atividades relacionadas à preparação física, participando de treinamentos com bola no campo. A novidade foi Diego Costa nas imagens publicadas pelo próprio clube (o zagueiro sofreu uma lesão no quadril).

Diego Costa e Miranda no treino desta quinta-feira no CT da Barra Funda | Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc

A equipe comandada por Crespo terá mais dois dias de treinos antes de enfrentar o Grêmio, no sábado. Na atividade de sexta, o treinador deve escalar a equipe.

O São Paulo é o 16º colocado na tabela com 15 pontos somados, enquanto o Grêmio é o vice lanterna da competição com 10.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo