São Paulo

Treino do São Paulo: trio deve desfalcar equipe contra o Racing; veja provável escalação

Treino do São Paulo: trio deve desfalcar equipe contra o Racing; veja provável escalação
FOTO: Fellipe Lucena / saopaulofc

O São Paulo se apresentou para mais um dia de treino no CT da Barra Funda na manhã desta segunda-feira, visando o duelo contra o Racing, pelas oitavas de final da Copa Libertadores nesta terça (13), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi.

A expectativa era de ter pelo menos Miranda e Rigoni para o confronto, mas o zagueiro e o meia-atacante não foram à campo durante o treino e ficaram no Reffis continuando seus respectivos tratamentos. Luciano também não participou das atividades e foi outro que também permaneceu realizando tratamento. A tendência é que os atletas não fiquem à disposição contra o Racing.

Luciano ainda se recupera de um estiramento na coxa esquerda que sofreu no primeiro tempo da derrota para o Santos, por 2 a 0 no último dia 20 de junho. O meia Rigoni foi diagnosticado com um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda após o jogo contra o Internacional e segue em tratamento. Miranda ainda sente dores na panturrilha esquerda, devido a uma mialgia. O zagueiro sentiu estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e retornou contra o Corinthians, mas sentiu novamente contra o Red Bull Bragantino.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Para retomar os jogos pela Libertadores após mais de um mês, o São Paulo deve voltar a jogar pelas oitavas de final com muitos desfalques. Sem contar os jogadores que estão no Reffis, Bruno Alves (foi à campo no treino desta segunda já recuperado de lesão no tornozelo, fez as atividades, mas não poderá atuar devido a suspensão pelo terceiro cartão amarelo) e Daniel Alves se apresentou à seleção Olímpica.

Veja uma provável escalação do São Paulo para enfrentar o Racing: Tiago Volpi, Diego Costa, Arboleda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Rojas (Vitor Bueno) e Eder.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo