São Paulo

Treino do São Paulo: trote, volta de Liziero e provável escalação diante do Galo; confira

Treino do São Paulo: trote, volta de Liziero e provável escalação diante do Galo; confira
Foto: Reprodução são paulo fc

O São Paulo retornou aos treinos nessa sexta-feira (11) visando o duelo contra o Atlético-MG pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo, às 16h (horário de Brasília), no Mineirão.

A atividade contou com um momento de descontração. O Auxiliar Juan Branda, aniversariante do dia, foi parabenizado pelo elenco com comemoração do “corredor”. O argentino completa 43 anos de vida neste dia (11).

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O treino no CT da Barra Funda contou com a volta do volante Liziero que estava atuando pela Seleção Olímpica comandada por André Jardine e jogou 26 minutos na vitória diante da Sérvia em amistoso. O camisa 14 do São Paulo participou das atividades táticas e técnicas comandada pela comissão de Crespo.

Nos treinamentos, o técnico argentino não pôde contar com Daniel Alves e Benítez. A dupla continua na recuperação estão sendo acompanhados dos fisioterapeutas e preparadores físicos do Reffis. Já Luan, que possui uma situação mais simples, continua sendo dúvida para o jogo e também segue em recuperação.

A provável escalação para enfrentar o Galo conta com: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Reinaldo, Rodrigo Nestor, Liziero e Gabriel Sara; Luciano e Pablo (Eder).

A equipe comandada por Hernan Crespo ainda terá mais um treino, no sábado pela manhã, no CT da Barra Funda, antes de viajar para Belo Horizonte e enfrentar o Atlético-MG no domingo (13) no estádio Mineirão.

Pelo Brasileirão, o São Paulo possui um empate e uma derrota e está na 15ª posição com um ponto somado. O Atlético tem uma derrota e uma vitória e está na 9ª colocação.

O São Paulo procura desencantar na competição e também voltar a vencer fora de seus domínios, já que a última vitória fora de casa foi diante do Ituano, no dia 04 de Abril.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo