Fluminense

Treino no Rio e viagem para a Colômbia no mesmo dia; veja a programação da semana do Fluminense

Fluminense
FOTO - MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Portuguesa e Fluminense empataram em 1 a 1 no último domingo (02), pelo jogo de ida da semifinal do Carioca. O finalista só será decidido no próximo domingo (09), no Maracanã. Entretanto, momentaneamente não é o pensamento do Tricolor o segundo jogo da semifinal. Logo após o apito final, o Roger Machado e seus comandados viraram a chave para o compromisso da Libertadores, na próxima quinta-feira (06), diante do Junior Barranquilla, na Colômbia.

Como de costume após os jogos, o elenco tricolor receberá folga nesta segunda-feira, a fim dos jogadores se recuperarem da última partida e focarem na competição continental. De acordo com a assessoria do clube, no dia seguinte, terça-feira, os atletas se reapresentam no CT Carlos Castilho e treinam pela manhã. Logo após o almoço, o time embarca para Barranquilla, na Colômbia.

Roger Machado, técnico do Fluminense – Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

Falta definir o que será realizado na quarta-feira (05), mas é provável que o Fluminense deva treinar em alguma instalação na cidade colombiana. Na quinta o Tricolor das Laranjeiras enfrenta o Junior Barranquilla e retorna para o Rio de Janeiro na sexta-feira (07).

Roger Machado comandará o último treino, antes do segundo jogo da semifinal do Carioca, no sábado de manhã, no CT Carlos Castilho. Desta forma, o Fluminense cumpre sua programação para esta semana.

+ Roger Machado diz que vantagem do Fluminense é válida e destaca Gabriel Teixeira: ‘Uma excepcional atuação’

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top