São Paulo

Treino do São Paulo: Retorno e desfalque para encarar o Sport

Treino do São Paulo, Luan retorna e Pablo é desfalque
Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net

Nesta sexta-feira (26), o São Paulo finalizou a preparação para a rodada do final de semana do Brasileirão 2021. Na véspera da partida, o Tricolor contou com o retorno do volante Luan, mas teve a baixa do atacante Pablo.

O Tricolor Paulista realizou o último treino antes do duelo contra o Sport, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O rival é penúltimo colocado, com 33 pontos, e briga na parte de baixo da tabela.

RETORNO DE LUAN

Sob comando de Ceni, o São Paulo teve uma novidade no treinamento: o retorno de Luan. Há mais de um mês, o volante sofreu uma avulsão tendínea no músculo adutor da coxa esquerda, lesão classificada como séria pelo clube e após tratamento, retornou aos trabalhos com o elenco.

Apesar da melhora, Luan ainda não possui condições de atuar na partida de amanhã (27) e a expectativa do São Paulo é de que ele esteja à disposição nos próximos duelos na reta final do campeonato.

BAIXA DE PABLO

O atacante Pablo foi o desfalque confirmado para a partida diante do Sport. O camisa 9 sentiu dores no joelho por conta de uma pancada no jogo contra o Athletico-PR e nem treinou com o restante do grupo no CT da Barra Funda.

No entanto, Ceni poderá contar com o reforço de Eder para o comando do ataque. O jogador retorna de suspensão e deve suprir o desfalque de Pablo na partida.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

PROVÁVEL SÃO PAULO

Com isso, a provável equipe que deve encarar o Sport é: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Igor Gomes; Marquinhos, Rigoni e Calleri.

Atualmente o Tricolor ocupa a 14ª colocação, com 42 pontos, há apenas dois de distância para a zona da degola. Entretanto, caso vença neste final de semana, atingirá a pontuação necessária para se livrar das chances de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo