Grêmio

Treino, testes e viagem: Grêmio vai para o Rio de Janeiro enfrentar Flamengo e Vasco

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Na manhã desta terça-feira (18), o elenco de jogadores gremistas realizou o último treinamento no CT Luiz Carvalho, antes da viagem para o Rio de Janeiro. O Grêmio seguirá sua maratona de jogos, primeiro enfrenta o Flamengo na quarta-feira (19), depois enfrenta o Vasco no domingo (23).

Ainda sem um time confirmado, o técnico Renato Portaluppi comandou o treinamento da manhã, que foi dividido em uma atividade específica de bolas paradas e um trabalho recreativo, se preparando para o jogo contra o Flamengo. A tendência é de repetição do time que começou a partida contra o Corinthians, no empate por 0 a 0. 

JOGADORES DEVEM SER POUPADOS

No primeiro jogo no Rio de Janeiro o Tricolor Gaúcho contará com força total. Já a partida contra o Vasco, válido pela 5ª rodada do Brasileirão, o time deverá ser misto ou completamente reserva, devido a desgaste dos jogadores e a proximidade da final do Gauchão, no dia 25 de agosto, contra o Caxias.

NOVA RODADA DE TESTES PARA COVID-19

O Grêmio realizou na manhã de terça-feira (18), uma nova rodada de testes para detecção da Covid-19, oferecida pela CBF no protocolo sanitário do Brasileirão 2020. Foram realizados 47 testes no método RT-PCR e nenhuma ocorrência. Com isso, 42 membros da delegação foram liberadores para viajar para o Rio de Janeiro.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitter Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo