São Paulo

Tréllez deixa o São Paulo e assina com o Sport até o final da temporada

Tréllez deixa o São Paulo e assina com o Sport até o final da temporada
Anderson Stevens / Sport Club do Recife

O atacante colombiano Santiago Tréllez é o novo atacante do Sport. O atacante vestiu a camisa do São Paulo no início da temporada de 2018, mas, nos últimos anos, também foi emprestado ao Internacional. Com 31 anos de idade, o centroavante chega ao Leão da Ilha para ser mais uma peça entre as opções ofensivas da equipe. Experiente, Tréllez se juntará a outros nomes mais cascudos, como é o caso do meia Thiago Neves, no elenco do time nordestino. Ele foi contratado por empréstimo.

Nascido em Medellín, capital colombiana, Tréllez já foi destaque no futebol nordestino. Quando defendeu as cores do Vitória na temporada de 2017, o atacante, com bastante sucesso, acabou se destacando e se transferindo ao Tricolor Paulista no ano seguinte. No território sul-americano, Tréllez também chamou a atenção quando defendeu as camisas de Libertad, Atlético Nacional, Vélez Sarsfield e Independiente de Medellín.

Fora dos planos de Hernán Crespo para o Campeonato Paulista, Tréllez assinou contrato com o Sport nesta quarta-feira (24) após uma promessa do atual presidente licenciado da instituição, Milton Bivar. Recentemente, outro nome anunciado pelo Leão foi o de Jonas Toró, que, assim como Tréllez, é atacante e defendeu as cores do São Paulo nas últimas temporadas, sendo inclusive revelado pelo clube.

Além dos dois, o Sport também buscou a contratação de outros três nomes importantes para o ano vigente. É o caso do atacante Neílton, com passagens por times como Santos, Botafogo e Coritiba, do centroavante Maxwell e do meio-campista Thiago Lopes.

Sob o comando de Jair Ventura, o time pernambucano, na última temporada, acabou se livrando do risco de queda à Série B nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. O time tem como principais rivais o Náutico e o Santa Cruz.

Para saber mais sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo