Atlético-MG

Três clubes espanhóis monitoram Savarino, diz rádio venezuelana

Três clubes espanhóis monitoram Savarino, diz rádio venezuelana

O atacante Jefferson Savarino tem sido um dos destaques da temporada 2021, após também ter feito boa temporada no ano passado. O venezuelano tem formado uma boa dupla com Hulk no ataque do Atlético-MG, marcando um gol e dando três assistências em quatro jogos da Copa Libertadores. No Campeonato Mineiro, o jogador fez sete jogos e deu uma assistência.

Com as boas atuações do atacante desde o ano passado, Savarino tem chamado a atenção de outros clubes internacionais do mercado da bola. Em março deste ano, o atacante entrou na mira do Boca Juniors e no último domingo (16), um pouco antes da final do Campeonato Mineiro contra o América-MG, a rádio venezuelana Rádio Caracas 750AM anunciou que três clubes espanhóis monitoram o jogador de perto. De acordo com o jornalista Armando Naranjo, os interessados são: Málaga, Villareal (que está na final da Europa League) e Granada.

Jefferson Savarino, de 24 anos, tem contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2023. O jogador venezuelano foi contratado junto ao Real Salt Lake, da Major League Soccer, em fevereiro do ano passado, a pedido do então técnico atleticano Rafael Dudamel, com o perfil de potencial para revenda, já que se trata de um jogador jovem e que vem se valorizando no mercado com convocações para a Seleção da Venezuela e na Copa Libertadores.

O diretor de finanças do Atlético-MG, Paulo Braz, já expôs que a meta do clube é arrecadar R$ 120 milhões em vendas de jogadores com este atual elenco. Portanto, atletas com potencial de revenda, como é o caso do Savarino, não possuem o status de inegociáveis.

Veja também: Jornal espanhol aponta interesse de Atlético-MG em David Luiz, do Arsenal

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo