Corinthians

Três jogadores do Corinthians entram na seleção dos melhores da rodada do Brasileirão

Três jogadores do Timão entraram na seleção da rodada. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O Corinthians colocou três jogadores na seleção dos melhores da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A votação foi feita entre torcedores por meio do Twitter oficial da competição nacional.

Cássio, Renato Augusto e Adson foram os representantes do Timão na lista. Os três ajudaram o clube a conquistar uma importante vitória por 3 a 1 sobre o Ceará na Neo Química Arena.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Cássio fez boas defesas na partida, embora tenha sido vazado. Adson marcou os dois primeiros gols, que deram tranquilidade para o Timão e Renato Augusto fechou a conta em grande estilo no jogo que marcou sua volta ao clube.

+ Sylvinho elogia atuação do Corinthians e comemora reestreia de Renato Augusto: ‘É o que o torcedor quer’

Adson também concorreu na categoria de “Cara da Rodada”, contra Guilherme Arana, Edenílson e Bruno Henrique, mas perdeu para o lateral do Atlético-MG formado no Timão. Sylvinho também disputou contra Renato Gaúcho, Diego Aguirre e Cuca na categoria de melhor técnico da rodada, mas foi derrotado pelo comandante do Flamengo.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo (22), quando encara o Athletico-PR, na Arena da Baixada, às 16h, pela 17ªrodada do Brasileirão. O Alvinegro ocupa o 11º lugar, com 21 pontos conquistados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo