Grêmio

Três jogadores do Grêmio correm risco de suspensão para o Grenal

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio tem muito com o que se preocupar no confronto contra o Palmeiras, amanhã (7), no Allianz Parque. Isso porque, além de estar em último colocado no Campeonato Brasileiro, e precisando ganhar, o tricolor tem quatro jogadores pendurados, que podem perder o grenal.

Para a partida, o Grêmio tem que se preocupar com Rafinha, Kannemann e Ferreira que, caso tomem um amarelo no jogo contra o Palmeiras, não poderão jogar o grenal. Outro atleta que também está pendurado é o volante Matheus Henrique, que já vai ser desfalque, junto com Brenno, por serem convocados para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Além deles, o Grêmio também deve contar com o desfalque de Thiago Santos, lesionado.

Treinados pelo interino Thiago Gomes, o Grêmio deverá ir escalado para a partida contra o Palmeiras do seguinte modo: Brenno; Rafinha, Geromel, Kannemann, Diogo Barbosa; Victor Bobsin, Matheus Henrique, Douglas Costa; Vanderson, Diego Souza e Ferreira. Com uma vitória gremista, o imortal pode ir para o grenal na porta do Z4, com cinco pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo