Athletico

Três meses depois de voltar ao Athletico, Lucho González pede demissão do clube

Foto: Divulgação/Athletico

Na tarde desta segunda-feira (11), o Athletico informou o desligamento do auxiliar técnico Lucho González. Segundo o clube, a decisão da saída partiu por parte de Lucho, após a demissão do treinador Alberto Valentim. O auxiliar, que atuou como jogador no Athletico por cerca de quatro anos, ficou apenas três meses na função de auxiliar, já que retornou ao Furacão em janeiro deste ano. 

+ Athletico supera concorrência e assina com atacante Vitor Roque; confira os valores

Via nota, o Athletico agradeceu aos serviços prestados por Lucho, tanto como jogador, como membro da comissão técnica. 

– O clube agradece todo o trabalho e dedicação de Lucho González no período em que atuou como atleta e como integrante da comissão técnica. O Athletico deseja sucesso na continuidade de sua carreira. 

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook

No mercado, o CEO do Athletico, Alexandre Mattos, e o presidente do clube, Mário Celso Petraglia, seguem monitorando possíveis novos treinadores. Mano Menezes é uma das apostas de Mattos para comandar a equipe, entretanto o Furacão segue sondando outros nomes do mercado.

O Athletico volta aos gramados contra o The Strongest, pela segunda rodada da Copa Libertadores, na quinta-feira (14), às 19h. Pelo Brasileirão, a equipe pega o Atlético-MG, a partida está marcada para o próximo domingo (17). Tanto o duelo pela Libertadores, quanto pelo Brasileirão será na Arena da Baixada, em Curitiba.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo