Palmeiras

Três pontos contra Atlético/PR foram os únicos do Palmeiras em agosto no Brasileirão

Rony comemora o gol da vitória contra seu ex-clube, o Atlético/PR, na noite deste sábado (28). (Foto: Cesar Greco/Palmeiras

A vitória do Palmeiras contra o Atlético/PR no Allianz neste sábado (28) encerrou o mês de agosto para o Verdão com seus primeiros três pontos no Brasileirão em agosto, e o 4º ponto em 5 partidas. 

O clube vinha em baixa no campeonato, acumulando derrotas para o Fortaleza e o Cuiabá (em casa), e para o Galo (fora), nas vésperas do confronto decisivo contra o São Paulo pela Libertadores. 

Na quarta partida no mês, o Palmeiras, que tem apenas a 14ª defesa do Brasileiro, com 20 gols sofridos, fez prevalecer o ataque, e venceu por 2×1 em casa, com direito a Lei do ex, e gol de Rony contra seu ex-clube.

O próximo jogo do Palmeiras com data definida é no dia 12 de Setembro, em casa, contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, já que algumas partidas da 19ª rodada serão adiadas por convocações para a Seleção Brasileira, dentre elas, Ceará e Palmeiras, jogo que ocorreria no Castelão e está ainda sem data definida.

O Palmeiras segue vice-líder do Brasileirão, com 35 pontos, atrás do Galo, com 38 pontos e um jogo a menos que o Verdão. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo