América-MG

Treze-PB x América-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Treze-PB x América-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites
Foto: Esporte News Mundo

Após a histórica campanha de 2020, o América-MG retorna à Copa do Brasil, e estreia na edição de 2021 do torneio contra o Treze-PB, nesta quinta-feira (18), às 16h, no Estádio Presidente Vargas. Buscando avançar na competição, o Coelho tem de vencer ou empatar a partida.

                 

O Coelho chega ao duelo com certa preocupação por parte da torcida, após a derrota americana diante da Caldense, no último sábado (13). O Treze-PB, no entanto, chega com moral após a boa atuação e o empate contra o Fortaleza pela Copa do Nordeste, também no final de semana, fora de casa. O ex-jogador Marcelinho Paraíba é o comandante do time de Campina Grande.

Para o duelo, o América ainda não contará com o volante Zé Ricardo, acometido de uma tendinite. Arthur, Geovane e Felipe Azevedo também estão lesionados. Lucas Ribamar, no entanto, também não viajou para a Paraíba, pois ainda não foi regularizado no BID. Heitor e Carlos Alberto estão com Covid-19.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Treze-PB x América-MG, pela primeira fase da Copa do Brasil.
Local: Estádio Presidente Vargas, Campina Grande-PB
Data e hora: 8/03 – 16h
Arbitragem: Árbitro: Sávio Pereira Sampaio, auxiliado por Daniel Henrique da Silva e José Reinaldo Nascimento.
Onde acompanhar: SporTV.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Treze-PB: Jeferson, Paulinho, Marlon, Rômulo e Emerson; Darlan, Romeu, Régis e Kleyton Domingues; Jairinho e Biringueta.
Desfalques: Adriano Alves.
Técnico: Marcelinho Paraíba.

América-MG: Matheus Cavichioli; Joseph, Messias Anderson e João Paulo; Juninho, Flávio e Alê; Leandro Carvalho, Ademir e Rodolfo.
Desfalques: Arthur, Zé Ricardo, Geovane e o Felipe Azevedo, por lesão.  Heitor e Carlos Alberto testaram positivo para a Covid-19, seguem em isolamento. Ribamar não está regularizado.
Técnico: Lisca.

PALPITES DOS SETORISTAS

Lucas Barbosa, setorista do América-MG

“O Treze do técnico Marcelinho Paraíba vem fazendo uma bela temporada e empatou com o Fortaleza na último final de semana. Contudo, o América ainda possui um time superior e tem a vantagem do empate.”

Palpite: Treze-PB 1×1 América-MG

Luís Fabel, setorista do América-MG

“A falta de gols do América-MG preocupa nesse começo de temporada, o que não é diferente pro jogo contra o Treze. Imagino um jogo apertado, mas com classificação do Coelho.”

Palpite: América-MG 2×1 Treze-PB

Luiz Fabel, setorista do América-MG

“O América vai para Campina Grande-PB, com a vantagem do empate. O Coelho é uma equipe melhor. Tenta vencer na estreia desse ano. O América conta com seus bons atacantes para voltar com o triunfo.”

Palpite: Treze-PB 0x2 América-MG

Para saber tudo sobre o América-MG siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo