e-Sports

Tricampeã! RED Canids vence paiN de virada e conquista o primeiro split do CBLOL 2022

Foto: Divulgação/Lol Esports

Em uma série muito disputada, a RED Canids venceu a paiN Gaming de virada por 3 a 2 e garantiu o seu terceiro título do CBLOL, sendo o segundo em sequência. Com o resultado, a Matilha também está classificada para o MSI 2022.

Jogo 1

A paiN mandou no início do primeiro jogo. Os Tradicionais conquistaram uma pequena vantagem após dois ótimos ganks de Cariok na rota inferior. Na primeira grande luta, a paiN saiu com vantagem de abates e o arauto. Com o bônus, a equipe liberou muito do mapa da RED Canids.

No desespero, a Matilha tentou impedir a alma da paiN, mas sem sucesso. Além de perder a alma, cederam quatro abates e na sequência o barão. Com o bônus, a paiN deixou a base da RED com o nexus exposto. A Matilha ainda conseguiu se defender, mas resistiu a segunda investida dos Tradicionais, que forçaram a luta, conquistando mais um ace e vencendo a partida.

Jogo 2

Diferente do primeiro jogo, a RED Canids conseguiu mostrar seu jogo ofensivo e com isso, a partida mostrou equilíbrio nos minutos iniciais. As equipes seguiram trocando abates e objetivos, seguindo empatados dentro do jogo. A diferença ficou na corrida pela alma, que deixava a Matilha em vantagem.

Na primeira grande luta a partida, a paiN partiu para o dragão para evitar a alma da RED, mas os Tradicionais acabaram perdendo quatro jogadores, cedendo a alma e logo na sequência o barão. Com o bônus, a Matilha partiu para cima da paiN, conquistou um ace e vencendo a partida.

Jogo 3

As equipes mostraram um early game bastante movimentado. A RED começou melhor e saiu com uns abates a frente, mas logo depois, a paiN cobrou e saiu até com uma maior quantidade de abates, mas no fim, ambas ficaram com o mesmo número de kills e uma torre destruída cada.

Lutando melhor, a paiN seguia conquistando vantagem de kills e muito visão de mapa. Atrás, a RED avançava pouco para conquistar visão e sair do escuro. Aos poucos, a Matilha foi encostando, pressionando e colocado a paiN numa situação complicada. Os Tradicionais tentaram responder com o barão, mas pouco fizeram.

A paiN iniciou o barão e a RED partiu para contestar, mas acabaram sendo surpreendidos e sofreram um ace. Com o bônus, os Tradicionais forçaram pela rota inferior e conquistaram mais um ace, vencendo a partida.

Jogo 4

A partida começou agitada com a paiN tentou cobrar level 1 na jungle da RED Canids e cedendo o first blood. A partir daí, a Matilha foi dominante na partida e na primeira grande luta a equipe mostrou isso. No covil do dragão, a RED saiu com três abates limpos e o objetivo.

Em vantagem, a RED conquistou a alma do oceano. Minutos depois, a Matilha conquistou um ace limpo diante da paiN e partiu para o barão. Com o bônus, a Matilha partiu para a base da paiN, forçou a luta conquistando três abates e na vantagem numérica, destruíram o nexus e empataram a série.

Jogo 5

Apesar de a partida começar estudada, a RED foi quem saiu na frente na primeira luta que ocorreu no arauto. A Matilha garantiu o bônus e duas eliminações. Apesar de o jogo estagnar, a paiN tentou contestar o ponto da alma da RED e acabou perdendo três jogadores. 


Em completa vantagem, a RED conquistou a alma do oceano e depois partiu para fazer o barão. Com o bônus, a RED Canids não tomou conhecimento da paiN e partiu para a base adversária. Com menos dois jogadores, os Tradicionais não conseguiram segurar o ímpeto da Matilha. No fim, melhor para a RED que conquistou o tri-campeonato.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo